Nesta sexta-feira (17), a Dreammax mobilizou grandes jogadores para seu esquadrão. A equipe reuniu nomes como Stark, Nix, Raiiku, Kozy, Prime, Neutro e outros ainda não revelados no clã dentro do jogo.
Alguns desses jogadores, inclusive, já jogaram pela Dreammax no Mobile Legends e no Wild Rift.
Stark e Nix os grandes nomes do elenco e são considerados lendas do jogo por suas incríveis atuações e conquistas.
Lineup inscrita
Todos os inscritos da equipe, menos Neutro, já foram jogadores da organização, seja no Wild Rift ou no próprio Mobile Legends.
A dupla de Jungle e Mid: Raiiku e Kozy
Os gêmeos Raiiku (jungle) e Kozy (midlaner) foram dispensados pela Dreammax no dia 25 de outubro de 2021, após o 3º/4º lugar no Wild Tour 2021 Finals, e ingressaram na Netshoes Miners para disputar o Wild Tour Brasil 2022 Season 1.
Pela Netshoes, ficaram em 4º lugar no campeonato, porém não se classificaram para o mundial de Wild Rift onde só os três primeiros ganhavam vaga.
Logo após, a dupla saiu da equipe, mas encontrou uma nova casa rapidamente na Magic Squad, organização do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.
Eles novamente conquistaram o 4º lugar do Wild Circuit 2022 – Brazil e acabaram sendo dispensados após o anúncio do fim das atividades do Wild Rift Esports no Brasil.
Segundo Raiiku, ele não participará do campeonato de ranqueamento, mas seu irmão Kozy participará.
Nix e Stark de volta à Dreammax
No dia 11 de maio de 2022, a Dreammax dispensou sua lineup de Wild Rift após ficar em 5º/6º lugar no Wild Tour 2022 Season 1. Mais tarde, a organização montaria uma equipe com nix, três dias após dispensá-lo.
Pela primeira vez depois de muito tempo, Stark ficaria de fora da Dreammax. O jogador atuava na organização desde o Mobile Legends, passando pelas lanes da jungle no MLBB e ADC no Wild Rift.
Nix, em seu Stories, respondeu uma pergunta de fã sobre voltar ao MLBB e disse que não voltaria a jogar o competitivo. Contudo, devido a seu nome estar entre os inscritos do ranqueamento, não se sabe se o jogador participará do campeonato, se será substituído ou se tornará analista da equipe.
Já Stark, após muitos rumores, está de volta ao jogo e pode atuar na gold lane ou jungle.
Prime está de volta
O mid laner prime, que atuou na Dreammax na MPL BR Season 2 e Liga Latam 2022, saiu da equipe após a conquista do terceiro lugar da Liga Latam. Ele chegou a jogar ao lado de Mayke nas qualificatórias da MPL BR Season 3, conquistando a vaga, porém o time desistiu do campeonato após notícias de que não haveria auxílio ao jogadores que participassem da competição.
Agora em 2023, prime é um forte candidato à equipe, que contém muitos talentos em sua volta ao competitivo nacional de Mobile Legends. Ao lado de Stark, Neutro e Kozy, ele forma uma equipe com muito talento e potencial.
Para onde vão Bllack, Vaguin, JumpStyle e Lala?
Desde o fim da MPL BR S3, a Dreammax anunciou a saída de Akashi, Waas e Sombra. Recentemente, houve também o rumor da entrada do Bllack na SONS, mas nada foi confirmado.
O destino de Lala, Vaguin, JumpStyle e Bllack é incerto. Será que a Dreammax montará um verdadeiro “exodia” para derrotar a RRQ AKIRA?
A organização não teve bons resultados contra a equipe que os derrotou em todas as finais que disputaram — MPL BR Season 2 e 3.
Acompanhe o OBuff nas redes sociais para ficar informado sobre tudo que pode acontecer.
2 Comments
Pingback: Black é inscrito em campeonato para representar a SONS Esports
Pingback: Times da MPL BR evitam treinar com a Dreammax