Nesta quinta-feira (23) de fevereiro, a Bigetron anunciou oficialmente um novo perfil no Brasil, em suas redes sociais. Desse modo, ao que tudo indica, a principal investida da organização será no competitivo de Mobile Legends: Bang Bang.
Vale ressaltar que quando se trata de Mobile Legends, a organização possui bastante autoridade. Afinal, recentemente a Bigetron Era (equipe feminina) conquistou por duas vezes consecutivas o mundial feminino: MLBB Women’s Invitational 2023.
Bigetron na MPL Brazil Season 4?
Sendo os indícios confirmados, não se pode esperar nada menos do que uma disputa acirrada pelo título da MPL Brazil Season 4. De acordo com o apurado, a Bigetron poderá ter um time de excelência: com jogadores experientes e em ascenção.
Os indícios mostram que a equipe a qual irá representar a organização poderá ser a atual line da Sons Esports, terceira colocada na MPL Brazil Season 3.
Sob o mesmo ponto de vista, poucos minutos após o anúncio da Bigetron, todos os jogadores da Sons adicionaram a publicação do novo perfil da Bigetron em seus stories, no Instagram.
Bllack: da Sons até a Bigetron
Os rumores de que o Felipe “Bllack” Santos representaria a Sons na primeira temporada de 2023 se confirmaram no momento em que a DreamMax postou a despedida do jogador em suas redes sociais, em tom de agradecimento.
Hoje quinta-feira (23), o próprio Bllack respostou o reels da equipe da Indonésia em seu Instagram.
Lunna Om Botak e UpaaTzy na Bigetron
Além de campeões da MPL Brazil Season 1 representando a Red Canids, Lunna e Upaa são remanescentes da Sons na temporada passada. Assim, possivelmente representarão a organização na MPL Brazil Season 4.