O ESL Challenge LATAM começou com força no último sábado, dia 24. O torneio, que oferece uma premiação total de 35 mil dólares, conta com equipes do Brasil, México e Chile.

A equipe brasileira LOUD teve um desempenho dominante no primeiro dia, conquistando 2 vitórias e ficando entre as cinco melhores em 7 das 8 quedas. Com isso, construiu uma diferença de 43 pontos para o segundo colocado, totalizando 145 pontos e 81 kills, incluindo 2 Boyaah!.

Tabela Dia 1 SPS CHALLENGE FINALS
ESL FACEIT Group

Apesar da dominância da LOUD, outras equipes como Netshoes Miners, Reta Esports, MIBR e Team Solid demonstraram que não facilitarão o caminho. Elas se mantiveram na zona de classificação, ameaçando a liderança da equipe.

Por outro lado, a Magic Squad, atual campeã mundial, não tem apresentado bom desempenho e se encontra em uma situação complicada na 9ª posição do campeonato.

O ESL Challenge Finals LATAM oferece a chance de garantir vaga para o ESL Snapdragon Pro Series Season 4: Masters Season. Este campeonato reúne equipes da América Latina e da Ásia, com uma premiação de 200 mil dólares e 2 vagas no Esports World Cup 2024.

Mobile Challenge Finals será transmitido ao vivo no YouTube. Para mais informações sobre o Snapdragon Pro Series, visite o site oficial e siga a liga no X(antigo Twitter)Instagram e TikTok.

Write A Comment