A DreamMax Esports está pronta para a MPL LATAM Season 2. A organização brasileira está confirmada para mais um evento de nível profissional de Mobile Legends: Bang Bang.
Conheça a nova line-up da DreamMax Esports:
O novo elenco conta com quatro jogadores que já atuaram pela organização em edições anteriores da MPL: Nix, Stark, Luci e Rainbow. O novo integrante, Alborocrazy, terá sua primeira experiência em uma grande organização e é apontado pelo capitão da equipe como um jogador com muito potencial e inteligência.
Matheus “Nix” De Paiva, o Rotação/Tank e capitão da equipe, acumula grandes atuações na organização, incluindo dois terceiros lugares na extinta MPL Brazil e um título nacional no Brazil National Championship 2020. Nessa época, Nix ainda jogava ao lado de Stark, Mayke, Luiizz e Homis. Com muita experiência, Nix é visto como a principal chave para acabar com a dominância da RRQ Akira, atual campeã da MPL LATAM.
Na Gold lane, o jogador Victor “Stark” desempenhará a função. Apesar de suas recentes voltas, Stark não é um jogador com muita experiência nessa lane, sendo mais conhecido por sua habilidade na jungle. Em 2020, ele foi aclamado como um jogador lendário pelos fãs, devido às suas atuações pela DreamMax Esports, onde tinha mais de 90% aproveitamento com o herói Ling.
O Mid laner da equipe, Rainbow, também está em uma situação semelhante à de Stark, pois atuará em uma lane diferente. Anteriormente, ele jogava como Gold laner na divisão argentina da DreamMax. Apesar da mudança de posição, Rainbow demonstra ser uma peça fundamental nas equipes em que participa e tem facilidade para decidir jogos difíceis.
Já na Exp Lane, Luci, um jogador bastante conhecido pela organização, possui ampla experiência em campeonatos profissionais e se adapta facilmente aos novos METAs. Ele pode ser uma peça importante para garantir que a equipe mantenha um controle eficaz do mapa durante as partidas.
Partidas da Semana 1 de MPL LATAM Season 2
A MPL LATAM Season 2 começa neste sábado (17), e a DreamMax Esports enfrentará a Imperial Esports, uma organização que retorna ao MLBB após dois anos, agora com a line-up que antes representava a DreamMax Esports.